Qual futuro da prefeitura de Bacabal?

Zé Vieira (PP), foi condenado por improbidade administrativa e deve ser substituído pelo vice Florêncio Neto, que não compareceu a primeira convocação.

Por: Da redação O Imparcial

Reprodução

José Vieira Lins, popularmente conhecido como Zé Vieira (PP), foi condenado pelo Supremo Tribunal de justiça (STJ) por improbidade administrativa, o ex-prefeito, que teve direitos políticos suspensos, deve ser substituído pelo vice Florêncio Neto. O Presidente da Câmara Municipal, Edvan Brandão de Farias, fez a primeira convocação na última sexta feira, dia 27, para que Florêncio compareça para a posse da prefeitura do município de Bacabal. Porém, o vice-prefeito não compareceu.

Foto: Reprodução de redes sociais

Nas redes sociais, amigos do vice-prefeito lamentam a morte do filho primogênito do casal Florêncio Neto e Rafaela Monteiro. A informação foi confirmada pela assessoria do Dep. Estadual Carlos Florêncio, pai do vice.

Em contrapartida, um blog de Bacabal divulgou que o vice-prefeito não irá assumir o cargo de prefeito, pois acredita que a decisão sobre afastamento de Zé Vieira não se sustentará e é “arbitrária”.


Reprodução do blog do Sérgio Matias (Bacabal)

Já foi expedida a segunda convocação para o Florêncio Neto para a próxima segunda feira, 30, conforme imagem abaixo. Caso não compareça, o vice perderá o direito de assumir, e o cargo ficará para o presidente da Câmara Municipal, Edvan de Farias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem