Vereador Edvan Brandão promove o esporte no povoado Centro do Cirilo - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Vereador Edvan Brandão promove o esporte no povoado Centro do Cirilo

Share This

O presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Edvan Brandão (PSC), continua o seu trabalho de fomentar e incentivar o esporte na região conhecida como baixada Bacabalense. Na semana que passou Brandão incrementou ações esportivas nos povoados Terra Santa e Vale do Mearim, onde promoveu a entrega de material esportivo.

Ontem, sábado, 25, o vereador Edvan Brandão participou do encerramento do torneiro de futebol do povoado Centro do Cirilo, um dos mais importantes da baixada.





O presidente da câmara municipal foi o convidado para fazer a entrega da premiação aos vencedores da competição, troféus e medalhas. A final do torneio foi disputada entre  os times do Bodó e do Areial, bairro de Bacabal. O Bodó foi o grande campeão do torneio.

Para o vereador Edvan Brandão o esporte é uma ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social e de saúde do ser humano. Jovens e adultos de nossos dias, carentes de valores éticos e morais encontram no esporte incentivo a essas conquistas aliadas a sentimento de cooperação e amizade. Desenvolver ações no âmbito da iniciação esportiva e de atividade física, para serem aplicadas nos povoados de Bacabal que demonstrarem interesse.





Brandão disse ainda que massificar a prática de esportes através das atividades de iniciação esportiva bem como oportunizar a atividade física a pessoas interessadas, contribuindo com o desenvolvimento humano, social e esportivo, bem como a redução de índices de criminalidade, transformação social e melhoramento da qualidade de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad