Deputado Carlinhos Florêncio participa da abertura da Jornada Pedagógica 2018 de Bacabal


Alessandro de Castro, assessoria deputado Carlinhos Florêncio



O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou na manhã desta segunda-feira, 26, da abertura da Jornada Pedagógica 2018 realizada em Bacabal. Do evento,  presidido pela secretária municipal de educação, Professora Erica Lucena, também participaram o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (Progressista), secretários municipais e vereadores. A jornada foi foi realizada no auditório do Centro Franciscano de Animação Missionária (CEFRAM) e reuniu mais de 600 professores.

A Jornada Pedagógica 2018 teve co o publico alvo os professores das zonas urbana e rural da rede de ensino municipal, e garantiu a formação continuada para os profissionais da educação bacabalense. 
Diretores, coordenadores pedagógicos e professores usaram o momento para discutir o planejamento do ano letivo, além de fazer a avaliação coletiva sobre as aulas do ano passado.




O deputado Carlinhos Florêncio falou do apoio que tem dado a educação do município de Bacabal e ressaltou ainda a importância da jornada para uma educação de qualidade. “É um momento de planejamento das diretrizes educacionais para 2018 em que todos que fazem parte do corpo de educadores da Semed, discutem as ações a serem implementadas para melhoria do sistema educacional bacabalense. Parabenizo a professora Erica Lucena e o prefeito Zé Vieira, que tem dado total apoio para os todos que compõe a secretaria municipal de educação de Bacabal”, ressaltou o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem