Deputado Carlinhos Florêncio participa da Procissão do Fogaréu em Bacabal, maior evento religioso da Igreja Católica na região.

Assessoria deputado Carlinhos Florêncio



O deputado estadual Carlinhos Florêncio participou na noite da última quarta-feira, 28, na cidade de Bacabal, da IV edição da Procissão do Fogaréu, juntamente com o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (PP), além de vereadores e secretários municipais.

O Evento organizado pela Paróquia de São Francisco das Chagas une  caminhada e representação religiosa teatral, onde conta as últimas horas de vida de Jesus Cristo até a sua morte. A concentração aconteceu em frente à igreja matriz de São Francisco das Chagas, e percorreram as principais ruas da cidade, com um percurso de mais de 5 quilômetros, com paradas encenando os últimos passos de Cristo. Por onde passava a procissão deixava a mensagem de fé e esperança.





Na Procissão do Fogaréu 2018 contou com a colaboração o deputado Carlinhos Florêncio que destinou uma emenda de sua autoria de R$ 50 mil reais para  a realização do evento que em sua IV edição contou com a participação de mais de 12 mil pessoas, fiéis de várias cidades da região.

O deputado Carlinhos Florêncio ressaltou a importância do evento que já se tornou tradicional no município. “Hoje a Procissão do Fogaréu faz parte do calendário cultural e religioso da nossa cidade e região, é um evento que a cada ano vem aumentando e se tornando conhecido em todo o Estado do Maranhão, e como forma de contribuir nos tornamos parceiros deste evento, destinamos uma emenda para que pudesse estabelecer e dar maiores condições  logísticas ao evento, o Frei Osmar Rodrigues está de parabéns pelo projeto de Fé e devoção Cristã.” Enfatizou Carlinhos Florêncio, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem