Par vingativo: por 'birra' Patrícia e Jaime demitem a única funcionária do posto de saúde de Seco das Mulatas

Zé Vieira precisa das...
  Emponderados no poder em razão do estado de "incapacidade" vivido atualmente pelo prefeito interino, e afastado pela Justiça por não ter os seus diretos políticos habilitados, pecuarista José Vieira Lins, o par de administradores ilegais do município de Bacabal, Jaime Rocha e Patrícia Vieira, em um ato de vingança e 'birra', demitiram a única funcionária que ainda mantinha aberta a unidade básica de saúde do povoado Seco das Mulatas.


...'mãos e mentes'...
O ato de retaliação seu deu após publicação que fiz aqui no Blog, leia AQUI, a pedido da comunidade daquele povoado, denunciando o estado a situação de abandono em que Seco das Mulatas se encontra, inclusive a situação do próprio posto de saúde.


... de Jaime e Patrícia para administrar.
O par de regentes sonha em herdar o espólio político da imaginária cidade de Zezelândia e não admite, vislumbrando no horizonte uma hipotética eleição, nenhum tipo de oposição a sua malfadada administração.

Jaime, O Rocha, assessor para outros negócios (Aspone), é o principal mentor da 'organização' que hoje comanda Bacabal em nome, ou usando o nome, de José Vieira Lins, que hoje vive em situação e estado de vegetação politica/administrativa.     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem