Deputado estadual Roberto Costa prestigia ensaio da quadrilha Estrela do Mearim, do bairro Tresidela - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Deputado estadual Roberto Costa prestigia ensaio da quadrilha Estrela do Mearim, do bairro Tresidela

Share This


O deputado estadual Roberto Costa (MDB), prestigiou neste sábado (28) o ensaio da quadrilha Estrela do Mearim, do bairro Tresidela. Os arraiais começam em junho, mas os componentes já se prepararam com cinco meses de antecedência. O deputado Roberto Costa apoia e incentiva as festas juninas.

"Muito feliz de estar aqui, pois tenho uma relação muito boa com o bairro Tresidela. É uma satisfação prestigiar o ensaio da quadrilha Estrela do Mearim e vê-lá nascendo. Vejo esta quadrilha não somente como uma brincadeira, é uma forma de trazer para a comunidade um incentivo a cultura. Caso não houvesse este ensaio, onde estariam os jovens e as crianças da comunidade? Por isso, que apoiamos este evento porque não vamos combater violência com violência, mas sim trazendo oportunidade e dignidade para os jovens", ressaltou.



O coordenador da quadrilha, Henrique Campos agradeceu a presença do parlamentar. "Não agradecemos somente o apoio do deputado Roberto Costa, mas a sua presença de estar aqui conosco. Único deputado que tem essa simplicidade e que se faz presente, em nosso Bacabal. A nossa ideia é levar a Estrela do Mearim para o Maranhão e Brasil", afirmou.

Esta será a primeira edição da quadrilha Estrela do Mearim, a brincadeira conta com 32 componentes. Participaram do ensaio também, os vereadores Serafim e Joãozinho do Algodãozinho, o líder político Dedê da Tresidela, o líder comunitário Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad