Egídio Madson é reeleito para presidência do grêmio do Colégio Maria Casimiro Soares (Minhocão)



O processo eleitoral foi extremamente doloroso e cheio de perseguições, mas a chapa 02, liderada e encabeçada pelo aluno Egídio Madson, foi a grande vencedora das eleições para o grêmio estudantil do Colégio Maria Casimiro Soares (O Minhocão).

Egídio comemorou: - Ganhamos. Essa vitória é nossa. Obrigado pelo apoio e por tudo. Meus amigos, colegas de turma e companheiros de campanha, é com muita alegria e satisfação que comemoramos a nossa vitória nas eleições do Grêmio Estudantil. Estou aqui para agradecer a cada um que confiou e, por isso, deu-nos o seu voto. Tenha a absoluta certeza que a Chapa 02 irá buscar fazer as suas responsabilidades: tirar do papel os projetos de campanha e cumprir com o que foi dito! Dando assistência a todos os alunos do colégio, sem fazer distinção, qualquer que seja, entre eles. Pois este é o nosso dever e, assim buscaremos fazer!





E a turma já partiu para a ação. No último dia 25, sexta-feira, o grêmio estudantil realizou a distribuição das pulseiras para o Aulão Gratuito viabilizado junto ao Colégio Reis Magos, para jovens do Centro de Ensino Maria Casimiro Soares (Minhocão), com a grande parceria do Curso de Redação Tese 1000, que vem ajudando muito em relação a escola 

O Aulão acontecerá as 7:30 da manhã, no dia 02 de junho, sábado, no próprio Colégio Reis magos, cujo diretor, Luis Neto, vem sempre a ações dos estudantes do Minhocão. O Aulão é destinado para os alunos dos 2º e 3º ano, e serve como base para ENEM 2018 e para o Paes/Uema, e tem o propósito de garantir um amplo conhecimento a todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem