Lideranças políticas do Povoado Brejinho declaram apoio ao prefeito Edvan Brandão, Roberto Costa e Reginaldo do Posto

Assecom deputado Roberto Costa


O prefeito Edvan Brandão, o deputado Roberto Costa e o vereador Reginaldo do Posto visitaram na última, quarta-feira (11), os povoados Brejinho e São Paulo Apóstolo. Lideranças dos dois locais declaram apoio e parabenizaram o prefeito Edvan Brandão pela nova gestão.

No povoado Brejinho, o prefeito Edvan Brandão, o deputado Roberto Costa e o vereador Reginaldo do Posto foram recebidos pela família de João Alexandre e do Mazinho Padeiro, lideranças fortes no local, em que afirmaram apoio ao prefeito Edvan Brandão.



"Queremos parabenizar o prefeito Edvan Brandão pela sua administração que é preocupada com a população de Bacabal, tanto da cidade como da zona rural. Por isso, declaramos esse apoio a ele, ao deputado estadual Roberto Costa e ao vereador Reginaldo do Posto", contou João Alexandre.


Após essa vista, eles se deslocaram para o povoado São Paulo Apóstolo, onde realizaram uma caminhada pelo local e foram acolhidos por toda a comunidade e pela família do vereador Reginaldo do Posto, o senhor João Otávio, Maria de Castro e Raimundo Castro.

O diretor do SAAE, Marcelo Almeida, esteve presente e acompanhou toda a visita.

2 Comentários

  1. So visitaram os peixões grandes, e os demais que realmente necessitam de um apoio, Cadê ?
    Nós é que elege esses cobras ������

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem