Prefeito Edvan Brandão dá início à operação “Cidade Limpa”, no bairro São José Operário

Assecom deputado Roberto Costa



Mais uma etapa da operação “Cidade Limpa, dessa vez foi o bairro São José Operário, que recebeu as máquinas no último sábado (14). O prefeito Edvan Brandão, acompanhado, do deputado estadual Roberto Costa, o Secretário de Obras, Carlos Jorge, acompanhou toda a limpeza realizada nas ruas do bairro. O prefeito Edvan Brandão visitou as casas e recebeu o carinho dos moradores.

A aposentada, Maria de Fátima Rodrigues, agradeceu a visita do prefeito Edvan Brandão.



“Nunca tinha recebido uma visita de um prefeito na minha casa, fico feliz de ter o Edvan Brandão aqui e estou mais feliz pela limpeza da rua, vamos sair da poeira, da lama. Em pouco tempo, ele já tá trabalhando e olhando para nós aqui, do bairro São José Operário”, contou.

O prefeito Edvan Brandão garantiu que continuará com a operação. “Mais uma etapa do Cidade Limpa, agora é vez deste bairro, São José do Operário, em que várias pessoas me relataram a falta de infraestrutura do local e a sujeira. Estamos trabalhando para atender à população bacabalense”, relatou.


Participaram da operação os vereadores Dedê da Tresidela, Reginaldo do Posto, o Secretário de Administração, Ely Brandão, Venâncio do Peixe, Joãozinho do Algodãozinho, o diretor do SAAE, Marcelo Almeida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem