Pastor Francisco Raposo declara apoio a reeleição do prefeito Edvan Brandão e do deputado federal João Marcelo

O líder assembleiano também apoiará o colega pastor João Manoel como candidato a segunda suplência do senado federal


O pastor Francisco Raposo, líder da Igreja Assembleia de Deus em Bacabal, declarou hoje apoio a candidatura do presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Edvan Brandão (PSC), a prefeitura do município, que acontecerá no dia 28 de outubro, em pleito suplementar.

Raposo também declarou apoio a candidatura a reeleição do deputado federal João Marcelo (MDB) e do pastor João Manoel, nome escolhido como segundo suplente na chapa encabeçada pelo deputado federal Sarney Filho (PV).

A declaração de apoio foi dada em reunião que aconteceu hoje, 04, sábado, aqui em Bacabal, e contou com a mediação do senador João Alberto Souza (MDB), amigo pessoal de Raposo.

A Igreja
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bacabal completou suas Bodas de Carvalho, é grande o entusiasmo de todos os membros e congregados que têm ajudado a construir essa história. Ao longo desses anos a Igreja em Bacabal tem atuado em ações de evangelizações, missões e nunca se furtando em seu papel nas áreas social, educacional e cultural. A evangelização é a marca maior da igreja Assembleia de Deus em Bacabal desde sua fundação em 1937.

Hoje o Pastor Francisco Raposo lidera a maior congregação evangélica do município de Bacabal, dívida em mais de 14 areas, com mais de 80 congregações, mais de 10 mil membros e mais de 5 mil congregados, entre estes o diácono Edvan Brandão, um dos militantes da Igrega no povoado Bela Vista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem