Vereador Venâncio do Peixe denuncia péssimo estado de conservação da ponte metálica e cobra sua recuperação - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Vereador Venâncio do Peixe denuncia péssimo estado de conservação da ponte metálica e cobra sua recuperação

Share This
A imediata recuperação e manutenção da ponte metálica sobre o Rio Mearim foi o tema da preocupação do vereador Venâncio do Peixe (PDT) demonstrada através de requerimento que foi aprovado por unanimidade por seus pares, na última sessão da câmara municipal de Bacabal.

Venâncio mostrou, ao justificar a proposição, que a atual situação em que se encontra a ponte metálica sobre o Rio Mearim, é de completo estado de degradação e abandono, impondo sérios riscos aos seus usuários diários.


Mostrou que, em razão da grave situação era que ele requeria do executivo municipal, em regime de urgência, a recuperação da mesma, pois a situação traz insegurança pessoal que os moradores que precisam usá-la diariamente e sofrem com as péssimas condições da estrutura da ponte.

O parlamentar disse ter a a certeza que a execução da sua postulação proporcionará segurança e bem estar aos usuários diários daquela ponte metálica e que esperava que o setor responsável colocasse em sua programação a prioridade de recuperação local, por se tratar de interesse coletivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad