Vereador Venâncio do Peixe denuncia péssimo estado de conservação da ponte metálica e cobra sua recuperação

A imediata recuperação e manutenção da ponte metálica sobre o Rio Mearim foi o tema da preocupação do vereador Venâncio do Peixe (PDT) demonstrada através de requerimento que foi aprovado por unanimidade por seus pares, na última sessão da câmara municipal de Bacabal.

Venâncio mostrou, ao justificar a proposição, que a atual situação em que se encontra a ponte metálica sobre o Rio Mearim, é de completo estado de degradação e abandono, impondo sérios riscos aos seus usuários diários.


Mostrou que, em razão da grave situação era que ele requeria do executivo municipal, em regime de urgência, a recuperação da mesma, pois a situação traz insegurança pessoal que os moradores que precisam usá-la diariamente e sofrem com as péssimas condições da estrutura da ponte.

O parlamentar disse ter a a certeza que a execução da sua postulação proporcionará segurança e bem estar aos usuários diários daquela ponte metálica e que esperava que o setor responsável colocasse em sua programação a prioridade de recuperação local, por se tratar de interesse coletivo.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem