Vereador Venâncio do Peixe solicita reconstrução da ponte do povoado Limeira


A câmara municipal de Bacabal aprovou requerimento do vereador Venâncio do Peixe (PDT) no qual o mesmo solicita ao prefeito Edvan Brandão a imediata reconstrução da ponte que serve ao povoado Limeira.

Venâncio justificou sua proposição informando que, em um ato insano e sem qualquer tipo de explicação plausível, a ponte que serve aos moradores daquela comunidade foi criminosamente destruída por um incêndio.

Garantiu que essas pontes construídas sobre os córregos e riachos são de grande importância na expansão e integração das comunidades rurais, oportunizando assim um melhor escoamento da produção agrícola familiar para abastecer os comércios da nossa cidade e, consequentemente, levando para a mesa do bacabalense os produtos alimentícios fomentados pelas famílias do campo.

Disse que a referida ponte faz parte das vias vicinais que pertence ao itinerário do transporte escolar e nossas crianças, deverão trafegar diariamente por essas vias com intuito de frequentar os espaços escolares da região e da cidade de Bacabal, por isso, é necessário medida, urgente, para recuperar a mesma e proporcionar segurança aos alunos e demais moradores.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem