Vereador Venâncio do Peixe solicita a implantação de UBSs nos povoados Alto Alegre do Acelino e São Benedito - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Vereador Venâncio do Peixe solicita a implantação de UBSs nos povoados Alto Alegre do Acelino e São Benedito

Share This

A imediata implantação de Unidade Básica de Saúde (UBSs) nos povoados Alto Alegre do Acelino e São Benedito foi o tema de proposições do vereador Venâncio do Peixe (PDT), ao vereador Edvan Brandão (PSC), presidente da câmara de Bacabal, que hoje responde pela gestão do poder executivo municipal.

Os dois requerimentos de vereador do PDT foram aprovados sem discussões, e de forma unanime, por seus colegas de parlamento.


Para justificar o tema Venâncio mostrou que as duas proposições se davam pela necessidade das duas comunidades não disporem de uma Unidade Básica de Saúde. Que os moradores das duas localidades não dispõem de atendimento médico básico, tendo que se deslocar para outras regiões afim de dispor de atendimento à saúde, sendo essa ação dificultada pela escassez de transporte para os enfermos.

Mostrou ainda a que é de extrema importância para essas comunidades disporem de uma UBS que possa atender as populações residentes nas localidades, bem como das regiões circunvizinhas, de forma a não prejudicar o pleno atendimento dos serviços de saúde do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad