Ponte para estrada do povoado Sapucaíba II foi tema de requerimento do vereador Venâncio


A imediata construção de uma ponte na estrada vicinal que serve ao povoado Sapucaíba I. Este foi o tema de requerimento de autoria do vereador Venâncio do Peixe (PDT) aprovado de forma unânime por seus colegas de câmara municipal.

Os convenceu aos seus pares ressaltando que as más condições da referida estrada, que vem ocasionando sérios problemas aos seus usuários, inviabilizando o tráfego, o que vem acarretar sérios prejuízos aos moradores e, consequentemente ao Município.


Lembrou também das dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores ligados a agricultura familiar, uma vez que muitos ainda ali habitam e necessitam transportar seus produtos para serem comercializados.

Afirmou contar com o apoio da administração quanto à urgência da benfeitoria, considerando ainda que muitos ali também são estudantes, e usam a via como parte da linha do transporte escolar. Que a ausência da ponte é o maior complicador para a trafegabilidade da comunidade, uma vez que nenhum tipo de veículo pode circular na área no período das chuvas, dificultando a vida de todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem