Disputa no MDB deixa correligionários engalfinhados pelo poder

 
O partido MDB mesmo tendo sofrido uma erosão avassaladora em sua estrutura política no Congresso e nos estados, porém, ainda permanece grandalhão no país
BASTIDORES, Raimundo Borges ,O Imparcial - Por fora do MDB maranhense nada demonstra o clima irrespirável que o partido dos Sarney e dos Lobão está vivendo desde o resultado das urnas de outubro. Controlado com mãos de ferro pelo senador João Alberto desde o começo da década de 90, o partido agora está no centro de uma disputa.
O partido MDB mesmo tendo sofrido uma erosão avassaladora em sua estrutura política no Congresso e nos estados, porém, ainda permanece grandalhão no país. No Maranhão, Roseana Sarney até que ensaiou interesse no controle da legenda, mas quem assumiu esse papel de fato são os deputados Hildo Rocha e Roberto Costa.

Vez dos jovens
A ala bossa nova do MDB não quer nem ouvir falar mais em Roseana, João Alberto e Remi Ribeiro no comando do Partido. É a nova geração de Roberto Costa, umbilicalmente ligado a João Alberto, e o presidente da Juventude do MDB, Assis filho travam uma disputa para controlar o MDB. Outro Assis que acompanha de perto o momento é o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem