Atendendo a requerimento do vereador Venâncio do Peixe, prefeito Edvan Brandão reconstrói ponte que liga o povoado Limeira - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Advogado Carlos Sérgio é recebido em 'live' para discutir 'eleições 2020'.

Rogério Alves, advogado - Recebi em live, na última quarta-feira, dia 8 de julho, em minha página no Youtube, ao advogado Carlos Sérgi...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Quantas Poesias?

Quantas poesias faria pra ti na mesma noite?
Todas que o meu amor coubesse...
E nelas realizaria todos os teus sonhos
Os meus sonhos
Os nossos sonhos
Enfim...

Quantas poesias teria feito pra ti se já vivemos juntos?
Todas que o meu amor coubesse em um ano
Em tantos anos que já tivéssemos vividos, assim

Mas seriam poemas de regozijo e alegria
Versos de amor e fantasia
Nunca rimas de dor
Saudade e desespero como agora

Você sempre acaba abandonando alguém
Para ficar com outra pessoa
Dor estranha
Saudade sem nexo
Não querer sair
Não querer ficar

Que confusão lírica
Odisseia de amores perdidos
Ditos como verdadeiros
E silos de dissabores e devaneios

Canção
Caução
Correção inacabada
Vitiligo que nunca escurece
Amor
Amor sem fim
Sem ti
Sentir
Sem mim
Sem tom
Sem sentido
Sem dia
Sem noite
Enfim assim...

Abel Carvalho

Atendendo a requerimento do vereador Venâncio do Peixe, prefeito Edvan Brandão reconstrói ponte que liga o povoado Limeira

Share This

A festa foi feita pela presidente da Associação de Moradores do Povoado Limeira, Dora Souza, mas a obra executada pelo prefeito Edvan Brandão de Farias (PSC), a reconstrução da ponte que tirou a comunidade do isolamento, nasceu de um Requerimento interposto pelo vereador Venâncio do Peixe, aprovado pela câmara municipal de Bacabal em 20 de Agosto de 2018.
O prefeito Brandão e o vereador Venâncio acompanharam a execução dos trabalhos na companhia da presidente Dora, e dezenas de outros moradores do povoado.

Á época em que o vereador pedetista pleiteou a obra, obtendo a aprovação do seu projeto, ele explicou que aos seus pares que '"em um ato insano e sem qualquer tipo de explicação plausível, a ponte que serve aos moradores daquela comunidade foi criminosamente destruída por um incêndio".
Mostrou que "essas pontes construídas sobre os córregos e riachos são de grande importância na expansão e integração das comunidades rurais, oportunizando assim um melhor escoamento da produção agrícola familiar para abastecer os comércios da nossa cidade e, consequentemente, levando para a mesa do bacabalense os produtos alimentícios fomentados pelas famílias do campo".
arguiu que, "além disso, a referida ponte faz parte das vias vicinais que pertence ao itinerário do transporte escolar e nossas crianças, deverão trafegar diariamente por essas vias com intuito de frequentar os espaços escolares da região e da cidade de Bacabal, por isso, é necessário medida, urgente, para recuperar a mesma e proporcionar segurança aos alunos e demais moradores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad