Plenário faz um minuto de silêncio pelo falecimento de Zé Vieira, ex-prefeito de Bacabal


Agência Assembleia - O Plenário da Assembleia Legislativa fez um minuto de silêncio, na sessão desta quarta-feira (20), em razão do falecimento de Zé Vieira, ex-prefeito de Bacabal. A solicitação foi feita pelo deputado Roberto Costa (MDB).
“Zé Vieira foi vereador da cidade de Bacabal, foi prefeito por duas vezes, foi deputado federal e se encontrava internado em São Paulo, onde infelizmente veio a óbito. Zé Vieira teve um papel fundamental na vida da cidade de Bacabal, no Maranhão e como deputado federal. Apesar de termos posições divergentes, mas sempre houve o respeito mútuo pela pessoa, pelo político e esperamos que Deus o acolha da melhor forma possível”, afirmou Roberto Costa.
A deputada Cleide Coutinho (PDT), que presidia a sessão, atendeu ao pedido de Roberto Costa e todos os deputados presentes fizeram, no Plenário, um minuto de silêncio, em posição de respeito.

UM LEGADO DE MUITO TRABALHO
O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB) também ocupou a tribuna para prestar homenagem ao ex-prefeito de Bacabal. “Zé Vieira sempre foi um homem de luta. E Bacabal hoje, sem dúvida nenhuma, passa por momento de angústia, um momento de aflição. Ele partiu, mas deixou um grande legado, um legado de muito trabalho, um legado de atenção ao povo de Bacabal e, sem dúvida nenhuma, foi um dos maiores políticos que Bacabal já teve em todos os tempos”, declarou.
Ele lembrou que, nas eleições municipais de 2008, foi candidato a vice-prefeito de Bacabal, na chapa encabeçada por Zé Vieira. E, desde então, passou a fazer uma parceria política com ele, nas sucessivas eleições.
“Bacabal e todo o Estado do Maranhão perdem um grande político, um grande cidadão, um grande empresário, empreendedor com todas as suas qualidades. O Maranhão perde esse grande homem. Bacabal fica órfã do grande líder Zé Vieira, mas ele deixa um legado, que irá continuar sendo a nossa luta pelos bacabalenses e pela nossa cidade”, ressaltou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem