Prefeito Edvan Brandão conclui reforma administrativa empossando secretários municipais


Assecom Bacabal - O prefeito Edvan Brandão concluiu a reforma administrativa do seu governo, empossando na tarde desta segunda-feira (18) os novos secretários municipais.
A solenidade aconteceu no auditório da prefeitura e foi presidida pelo prefeito Edvan Brandão, ladeado pela vice-prefeita Graciete Lisboa e pelo vereador Reginaldo do Posto, que representou o Poder Legislativo do Município.
O primeiro a ser empossado foi o vereador e médico Dr. Luís Gonzaga de Carvalho Neto (Dr. Lula), que em sua fala elogiou o trabalho do ex-titular da pasta Dr. Silas Duarte, pelos relevantes serviços prestados e também declarou que irá se dedicar ao máximo para que a saúde municipal continue melhorando.
Marcos Ferreira, ao assumir a Secretaria de Educação, agradeceu ao prefeito Edvan pela confiança depositada. Referindo-se à professora Ivane Ramos, que agora responde como secretária adjunta de Administração, citou a importância da dedicação e a sensibilidade que ela teve enquanto gerente da educação municipal.
Para o prefeito Edvan Brandão o momento de ajustes representa um oxigênio novo para gestão. “Apesar de não ser fácil fazer essa mudança no secretariado, em razão de serem todos excelentes secretários, eu fico feliz porque conversei com cada um deles e todos além de concordarem, permanecem no grupo,” ressaltou.
Edvan também agradeceu a todos pelo trabalho e dedicação que cada um desempenhou nas funções anteriores, e aproveitou para enfatizar a sua determinação em “continuar cuidando do povo de Bacabal com muita responsabilidade”, finalizou.
Dr. Lula, Secretário de Saúde de Bacabal * Fotos: Denise Marques

Professor Marcos Ferreira, Secretário de Educação de Bacabal

Relação dos novos secretários empossados hoje 18/03/2019
Marcos Ferreira Silva – Secretário de Educação
Jerry Chaves Costa Ibiapina – Secretário adjunto de Educação
Dr. Luiz Gonzaga de Carvalho Neto (Dr. Lula) – Secretário de Saúde
Marcelo Almeida Conceição Júnior – Secretário de Finanças
Jorgival Lima Mendes – Diretor SAAE
Natalia Silva Medeiros da Costa – Secretária de Emprego e Renda
Ivane Ramos – Secretária adjunta de Administração
Leonardo Diego da Silva Cipriano – Secretário de Juventude

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem