Vereadores Melquíades Neto e Reginaldo do Posto cobram do prefeito Edvan Brandão benefícios para suas bases


Assecom câmara - Os Vereadores Reginaldo do Posto (Patriota) e Melquíades Neto (MDB) são os autores de duas proposições que objetivam levar benefícios do governo municipal as suas bases eleitorais. Os parlamentares conseguiram aprovar na última sessão ordinária da câmara municipal requerimentos que cobram do prefeito Edvan Brandão (PSC) a imediata Pavimentação asfáltica das ruas Carlos Sardinha, Trindade Lima, Olímpio Santana e Presidente Sarney, assim como a construção de seus meios-fios e sarjetas, no Distrito de Brejinho, e, também, a imediata recuperação asfáltica com meio-fio e sarjetas de todas as ruas do bairro Alto Bandeirantes, respectivamente.
Reginaldo do Posto justificou o seu projeto informando que as ruas citadas se encontra em péssimas condições de trafegabilidade,  além disso, os moradores sofrem em dias chuvosos com lama e inúmeras poças de água e em dias ensolarados com a poeira, aja visto que existe grande tráfego de veículos.
Disse ainda que a reivindicação é iniciativa da comunidade e vai servir, também, para melhor ainda mais o aspecto urbanístico do nosso Principal e mais importante povoado, frisando que os moradores de Brejinho, sempre que está na comunidade, lhe cobram esse benefício, que é tão importante para eles.

Já Melquíades Neto afirmou que, em reunião com a comunidade do Alto Bandeirantes, conforme a solicitação dos próprios moradores, por meio de conversas e diálogo verificou-se a necessidade imediata da recuperação asfáltica com meio-fio e sarjetas de todas as ruas do bairro,objetivando melhorar a mobilidade urbana para motoristas e pedestres, tendo sido constatada  a necessidade dessa pavimentação neste local, pois há uma grande quantidade de buracos e as ruas do bairro estão quase intrafegáveis.

A comunidade também enfrenta inúmeros transtornos com a falta de asfalto, por isso, a solicitação da recuperação da infraestrutura com um bom asfaltamento, meio-fio e sarjeta em suas ruas.

1 Comentários

  1. isso aí é uma cobrança do faz de conta eles fazem de conta que estão do lado do povo quando na verdade não estão nem aí pra o que o povo quer é por isso que eu não caio mais em conversa de politico populista.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem