Com o engajamento do prefeito Edvan Brandão Projeto Saúde em Movimento, da Semus, realiza Ação em Sincoral

Assecom Semus - O projeto Saúde em Movimento, da secretaria municipal de saúde, realizou ontem, quinta-feira, 15 de agosto, no povoado Sincoral, a sua segunda etapa. O Projeto, que mobiliza equipes técnicas de todos os seus departamentos e núcleos da Semus - envolvendo médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, e mobiliza, ainda, equipes de técnicos das secretarias municipais de assistência social e de educação, ofereceu aos moradores da comunidade a realização de testes de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, testes rápidos de hepatites virais, sífilis e HIV, além de orientações sobre as hepatites e a distribuição de kit´s com preservativos.
 
As ações são elaboradas e organizadas pela superintendência de atenção à saúde, que tem como titular Luciano Carvalho Martins e pela coordenação do departamento de assistência à saúde, que é gerido por Ivonilde Feitosa Pinto, sendo comandadas pelo secretário James Soares dos Santos.
Ontem, 15 em Sincoral, os trabalhos dos técnicos das diversas secretarias envolvidas no projeto, recebeu o apoio pessoal do prefeito Edvan Brandão de Farias, que foi a Sincoral, participou diretamente da etapa, e conversou com a comunidade, mostrando está atento ao trabalho que hoje é desenvolvido em Bacabal pela Semus.
 
Brandão elogiou o trabalhos e as ações e projetos que a secretaria vem desenvolvendo, reconhecendo o que vem sendo feitos pelas equipes de técnicos da Semus, Semed e Semas, destacando o envolvimento do secretário James Soares dos Santos.
James Soares, por sua vez, frisou que o Projeto Saúde em Movimento conta com o total apoio do prefeito Edvan Brandão, que não mediu esforços no sentido de dotar a sua pasta todos pré-requisitos necessários para a sua realização, informando, mais uma vez, que  toda a demanda prevista foi atendida na ação. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem