CAPS II continua com ações do Setembro Amarelo - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Por interseção do vereador Venâncio do Peixe programa de regularização fundiária do Estado ganha força em Bacabal e região

Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho - Por interseção do vereador Venâncio da Silva Costa, Venâncio do Peixe (PDT), o movimento for...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

CAPS II continua com ações do Setembro Amarelo

Share This
Assecom Semus - A Equipe Multidisciplinar do CAPS II, dando continuidade as atividades do Setembro Amarelo, realizou nesta segunda-feira, dia 16/09, palestra sobre Valorização pela Vida, para os alunos da Unidade de Ensino Fundamental Pantanal, Bairro Pantanal.
A campanha de prevenção ao Suicídio, alusiva ao Mês Amarelo, tem por objetivo o combate às grandes taxas de suicídio, que é a 3 maior causa de morte em todo o mundo, principalmente entre os adolescentes.

De forma dinâmica e bem interativa, a equipe explanou a temática, fazendo com que os alunos compreendessem que falar sobre o assunto ainda é a melhor alternativa.
As ações realizadas pelo Centro, conta com o apoio do prefeito Edvan Brandão, dos Secretários de Educação, Marcos Silva e de saúde James Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad