CVV realizou ação de conscientização em  Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Por interseção do vereador Venâncio do Peixe programa de regularização fundiária do Estado ganha força em Bacabal e região

Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho - Por interseção do vereador Venâncio da Silva Costa, Venâncio do Peixe (PDT), o movimento for...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

CVV realizou ação de conscientização em  Bacabal

Share This
Redação e fotos de Cléber Lima - O Centro de Valorização da Vida (CVV), realizou, através de seus voluntários e parceiros, uma ação de conscientização, valorização da vida e combate ao suicídio em Bacabal. A ação aconteceu no centro da cidade e através de panfletos e conversas, voluntários passaram para a comunidade a importância de combater a depressão, doença que já é considerada o mal do século e já mata mais do que muitas doenças como a AIDS, por exemplo.

SETEMBRO AMARELO
A data  10 de setembro foi criada em 2003 pela Associação Internacional para a Prevenção do Suicídio e pela Organização Mundial de Saúde. com o objetivo incentivar os países membros a adotarem estratégias para combater o problema.

CORRIDA PELA VIDA
Ainda como parte do setembro amarelo o CVV irá realizar a PRIMEIRA CORRIDA PELA VIDA o evento ocorrerá dia 21 de setembro as 17 horas na avenida João Alberto e toda a renda irá para a manutenção do posto do CVV de Bacabal.
A ação de hoje em Bacabal contou também com o apoio do laboratório Bom Pastor e  da secretaria municipal de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad