Deputado Roberto Costa prestigia Desfile de 7 de Setembro em Bacabal e agradece homenagem - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Em Bacabal trabalhadores da educação começaram a ser vacinados hoje, 20 de abril

Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes e fotos de Melquisedeque Morais - A Prefeitura de Bacabal começou hoje a vacinação dos t...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Deputado Roberto Costa prestigia Desfile de 7 de Setembro em Bacabal e agradece homenagem

Share This
Assecom deputado Roberto Costa - O deputado estadual Roberto Costa (MDB) prestigiou o desfile de 7 de setembro, ao lado do prefeito Edvan Brandão (PSC), deputado federal João Marcelo (MDB), João Alberto, secretários e vereadores. O desfile contou com a participação de centenas de alunos das escolas do município na avenida Getúlio Vargas, em Bacabal.
Roberto Costa destacou que foi um desfile de otimismo e amor por nossa pátria. Além de destacar toda a organização do prefeito Edvan Brandão.
“Já participei de muitos desfiles em comemoração ao 7 de Setembro, aqui em Bacabal, mas o deste ano foi especial, o sentimento de amor à Pátria tem sido perceptível em todos os bacabalenses. Todos os alunos e participantes deram um show de amor à pátria no desfile cívico. E o nosso desejo, é que mostremos ao mundo que nós amamos o Brasil, que temos orgulho de nossa história, de nossa gente. Que a Cada dia possamos lutar e defender a nossa bandeira. Não poderia deixar de parabenizar o nosso prefeito, que não tem medido esforços para fazer o melhor por Bacabal. É perceptível a população agradecendo e elogiando os trabalhos do prefeito, parabéns, Edvan Brandão, você está no caminho do progresso", disse Roberto Costa.
No desfile, o deputado Roberto Costa ainda foi homenageado por ser o parlamentar mais atuante em Bacabal, e que tem contribuído para o desenvolvimento do município.
"Fiquei emocionado sim, uma homenagem dessa pelo pequeno Guilherme Kalebe, de 8 anos, da Escola Romeu Neto, me representando e destacando a nossa história em Bacabal. O que já fiz e continuarei fazendo por nossa cidade, é sinônimo de amor, amor pela pátria, amor por nossa querida Bacabal. Meu muito obrigado pela homenagem que tanto me deixou honrado", disse Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad