João Marcelo e João Alberto vistoriam ponte em Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Por interseção do vereador Venâncio do Peixe programa de regularização fundiária do Estado ganha força em Bacabal e região

Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho - Por interseção do vereador Venâncio da Silva Costa, Venâncio do Peixe (PDT), o movimento for...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

João Marcelo e João Alberto vistoriam ponte em Bacabal

Share This
Gilberto Léda, Blog do Gilberto Léda - O deputado federal João Marcelo e o presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, vistoriaram, no último final de semana, a ponte sobre o Rio Bambu e o trecho da BR-316, próximo à Bacabal.
O parlamentar entrou em contato com o superintendente do DNIT no Maranhão, Gerardo de Freitas Fernandes, para tratar da manutenção desse trecho, bem como da restauração das cabeceiras da ponte, que estão cedendo.
O contrato dos serviços de conservação assinado é um pedido antigo de João Marcelo e que agora vai entrar em execução. A revitalização do trecho da BR-316 terá início em Peritoró e irá até o Zé Chicão, incluindo operação tapa-buracos, limpeza das margens do leito da estrada e drenagem, além da conservação da ponte sobre o Rio Bambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad