Requerimento de Roberto Costa que emite nota de pesar pelo falecimento da mãe do prefeito Edvan Brandão é aprovado na Assembleia

Assecom deputado Roberto Costa - O requerimento do deputado estadual Roberto Costa (MDB) que emite nota de pesar oficial pelo falecimento da mãe do prefeito Edvan Brandão (PSC), Maria do Socorro Farias, que faleceu no último sábado, em Bela Vista, Bacabal, foi aprovado por unanimidade.
A nota de pesar ao prefeito, irmãos e familiares será enviada de forma oficial pela Assembleia Legislativa do Maranhão.
Roberto Costa agradeceu a todos e ratificou a importância que dona Maria teve na criação dos seus filhos e em defesa da agricultura de Bacabal.
"Todos nós conhecemos dona Maria há muitos anos, e sempre soubemos da sua dedicação em criar os seus 16 filhos, destes, 6 in memoriam. Uma mulher que sempre lutou em defesa da agricultura da nossa cidade. Hoje, o meu amigo e prefeito Edvan Brandão é reflexo de dona Maria, com a sua paciência, lealdade, carisma, um homem íntegro e de bom coração. Aproveito, para mais uma vez, desejar que Deus abençoe essa família e dê força, sabemos que uma perda nunca é aceita ou fácil de superar. Mas que Deus conforte a todos", disse Roberto Costa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem