Samu 192 e Projeto Samuzinho participam de seu segundo desfile cívico em Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Em Bacabal trabalhadores da educação começaram a ser vacinados hoje, 20 de abril

Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes e fotos de Melquisedeque Morais - A Prefeitura de Bacabal começou hoje a vacinação dos t...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Samu 192 e Projeto Samuzinho participam de seu segundo desfile cívico em Bacabal

Share This
Assecom Semus – O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) marcou presença em seu segundo desfile em comemoração ao dia da Independência, 07 de setembro, sábado, em Bacabal. Realizado na principal avenida da cidade, a Getúlio Vargas, a passagem dos samuzeiros e do Projeto Samuzinho arrancou muitos aplausos e elogios do grande público presente.
Cumprindo com o dever de bacabalenses patriotas os integrantes do SAMU/Ba, entre operacionais e administrativos se organizaram, ensaiaram e fizeram bonito para mostrar ao público presente que eles também fazem parte do resgate da história do nosso Município, uma que o tema do desfile foi o resgate da nossa história, nessa data tão importante para a nossa independência e para nossas conquistas.
A Coordenadora do SAMU, Marlene Ferreira de Farias, disse que iniciativa foi suma importância para a manutenção e preservação a nossa história. Disse ainda que “Esse momento do desfile é um momento marcante para o SAMU e para a sociedade também, é nesse momento que temos uma visão ampla do quanto o nosso trabalho é reconhecido e valorizado pela população. É muito gratificante saber que somos uma instituição respeitada e que nunca perdemos a nossa essência: Salvar Vidas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad