Deputado Roberto Costa participa de encerramento da Festa da Padroeira de Bacabal Santa Teresinha

Assecom deputado Roberto Costa - Na última terça-feira, 1° de outubro, o deputado estadual Roberto (MDB) participou da procissão e Missa das Rosas de encerramento da Festa da Padroeira Santa Teresinha, em Bacabal, que teve como tema “A Igreja de Cristo em Missão no Mundo”. Fé e devoção marcaram o encerramento da festa.
Roberto Costa destacou que todos os anos participa da festa, desde as missas até à procissão e enfatizou que a Igreja precisa fazer a sua missão.
"Uma festa marcada por muita fé e devoção à Santa Teresinha, a padroeira da nossa Bacabal. Aproveito para parabenizar o padre Lauro, o padre Sidney e todos os párocos, diáconos e missionários que organizam esta linda festa reunindo milhares de fiéis, bem como o Bispo Dom Armando Gutierrez que celebrou a Missa das Rosas, uma missa abençoada. Hoje, levo comigo a vocação de Santa Teresinha, que descobriu que no coração da Igreja sua vocação era o amor, como também sabia que o seu coração – e o de todos nós – foi feito para amar uns aos outros. E com esse amor, cumprirmos o tema desta festa, fazer a missão no mundo, levando o amor aos nossos irmãos", disse Roberto Costa.
O dia 1° de outubro é uma data consagrada à Santa Teresinha, padroeira de Bacabal, através da Lei municipal n° 326, de 25 de janeiro de 1980, no que se torna feriado municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem