Prefeito Edvan Brandão e secretário de finanças Marcelo Almeida convidam Grupo empresarial Potiguar a se instalar em Bacabal

Assecom Semuf - O Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão de Farias (PSC), e o secretário de finanças do município, empresário Marcelo Almeida, participaram de uma reunião, na manhã da última sexta-feira, 27, com o presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil. A reunião foi na sede administrativa do Grupo Potiguar, em São Luís.
Durante a visita o prefeito Edvan Brandão e o Secretário Marcelo Almeida falaram de projetos futuros para o desenvolvimento econômico do nosso município, como a captação de indústrias e empresas, e fizeram convite para o presidente do Grupo estudar a viabilidade da instalação uma filial em Bacabal, o que geraria mais emprego e renda.
A Potiguar está no mercado há mais de 30 anos, e é considerada a maior empresa de varejo no setor de Home Center no Maranhão.
Agradecido, o presidente Marcelo Brasil mostrou entusiasmo com o convite, com o potencial da região, e com a disposição do Prefeito Edvan Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem