Carmen Aroso visita João Alberto e Olga Simão no MDB - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Em Bacabal trabalhadores da educação começaram a ser vacinados hoje, 20 de abril

Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes e fotos de Melquisedeque Morais - A Prefeitura de Bacabal começou hoje a vacinação dos t...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Carmen Aroso visita João Alberto e Olga Simão no MDB

Share This
O presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, e a presidente do Diretório Estadual do MDB Mulher do Maranhão, Olga Simão, receberam na manhã de hoje (23), na sede do partido, a vereadora Carmen Aroso Cassas, de Paço do Lumiar.
Carmen é atual presidente do diretório Municipal do MDB luminense e milita na agremiação desde 2008. Visando as eleições do próximo ano, a vereadora veio ao encontro dos dirigentes estaduais para oficializar a reorganização do MDB Mulher em Paço do Lumiar, de acordo com as diretrizes do partido e do presidente do MDB Estadual, João Alberto, e da presidente do MDB Mulher, Olga Simão.
Pedagoga de formação, a vereadora Carmen Aroso sempre esteve ligada à Educação como gestora. Foi ex-secretária adjunta de Estado da Educação e ex-secretária municipal de Educação em Paço do Lumiar.
“O MDB é um partido com história, com um legado de realizações e com um futuro que depende da capacidade de ação de cada núcleo. O núcleo MDB Mulher é essencial para este novo tempo. É fundamental que as mulheres também sejam protagonistas nesse novo cenário da política. Então vamos reoxigenar o partido e estimular a participação das mulheres na disputa eleitoral do próximo ano”, destacou João Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad