Com o apoio do vereador Manuel da Concórdia Bairro da Areia realiza seu 1º Interrua

Com o apoio do vereador Manuel da Concórdia (Podemos), a comunidade do Bairro da Areia, com ênfase para o segmento de desportistas, realizou no transcorrer deste mês, outubro, o seu 1º Torneio Interrua. 
A competição, além de mobilizar a comunidade areense, também envolveu os bairros adjacentes, a exemplo do São Lucas, que protagonizou a grande final com o próprio Bairro da Areia.
A etapa final da competição aconteceu no último domingo, 27, na Associação do SAAE, e mobilizou grande parte da comunidade do bairro, além do seu entorno, fato que deixou o presidente da câmara de vereadores de Bacabal extremamente feliz.
Concórdia se disse surpreso com o sucesso da competição, principalmente pela proporção que a competição tomou, envolvendo a comunidade não só do bairro, mas dos bairros adjacentes.
Por saber da importância que o esporte tem e acreditar que a prática do esporte sempre vai ser um vetor de inclusão social, principalmente para os jovens, Concórdia afirma que prosseguirá o seu trabalho como apoiador de eventos do naipe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem