Roberto Costa garante que MDB terá candidato próprio em São LuísRoberto Costa reafirma: MDB terá candidato próprio em São Luís

Roberto Costa reafirma: MDB terá candidato próprio em São Luís
Ribamar Corrêa, repórter tempo - O MDB vai mesmo lançar candidato próprio à Prefeitura de São Luís, que pode ser o ainda juiz federal José Carlos Madeira, a arquiteta Kátia Bogéa, atual presidente nacional do Iphan, ou o ex-deputado federal Victor Mendes.
A informação, divulgada pela Coluna, foi confirmada ontem pelo deputado Roberto Costa, presidente em exercício do MDB no Maranhão, ao retornar da convenção nacional do partido.
Roberto Costa explicou que os dois primeiros são nomes com os quais o partido está conversando, deixando claro que a possibilidade mais viável é a candidatura do juiz José Carlos Madeira, com quem o partido vem dialogando há algum tempo.
O fato é que, segundo o parlamentar, o MDB está se reestruturando para participar amplamente das eleições municipais do ano que vem, pretendendo eleger prefeitos e vereadores em grande número de municípios.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem