Roberto Costa se reúne com a direção do MDB Mulher - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Em Bacabal trabalhadores da educação começaram a ser vacinados hoje, 20 de abril

Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes e fotos de Melquisedeque Morais - A Prefeitura de Bacabal começou hoje a vacinação dos t...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Roberto Costa se reúne com a direção do MDB Mulher

Share This
Ascom MDB - Ontem (02), o vice-presidente do MDB-MA, deputado estadual Roberto Costa, reuniu-se com a presidente do MDB Mulher, Olga Simão, para tratar da organização do Núcleo em mais de vinte municípios maranhenses. Os núcleos municipais deverão estar formados e devidamente legalizados até dezembro, quando da realização da Convenção Estadual do MDB.

Para a capital maranhense, o vice-presidente Roberto Costa está preparando um encontro do MDB Mulher, com data de realização prevista para 08 de novembro, no auditório da Assembleia Legislativa onde estarão dispostos stands de filiação.
Para os demais municípios, equipes de trabalho estarão se deslocando com a missão de formar as comissões provisórias dos núcleos do MDB Mulher.
A presidente Olga Simão apresentou as ações do MDB Mulher e destacou a Convenção Nacional, que acontecerá no próximo domingo (06) e a Convenção Estadual que será realizada em dezembro deste ano. “Sinto-me grata ao nosso presidente João Alberto e ao vice-presidente, deputado Roberto Costa, pelo apoio a todos os eventos das Mulheres do MDB. É de suma importância essa adesão de todos à nossa causa. Essa união reforça o nosso espírito de unidade e persistência na luta pelos nossos direitos. O nosso trabalho de organização e reestruturação dos Núcleos do MDB Mulher nos municípios é justamente para nos fortalecer, não só enquanto estrutura partidária, mas principalmente para a disputa nas eleições em 2020, onde teremos mulheres concorrendo a cargos tanto no Legislativo quanto no Executivo municipais”, destacou Olga.
Presentes na reunião a secretária geral do MDB Mulher Estadual, Maria do Carmo Cabral; a secretária executiva, Irlene Gonçalves; o presidente do MDB Municipal de São Luís, André Campos; o presidente da Fundação Ulysses Guimarães – FUG, Wellington Gouveia, e o pré-candidato a vereador Alex Paiva, do Anjo da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad