Vereador Reginaldo do Posto requer Praça para São José das Verdades e Asfalto para o Satuba

Assecom câmara, com foto de Wanderson Ricardo - O vereador Reginaldo do Posto (Patriota) conseguiu aprovar, na última sessão ordinária realizada pela câmara Municipal de Bacabal, requerimento propondo a imediata construção de uma Praça Pública no povoado São José das Verdades e, que essa importante obra pública receba o nome de Luís Paulo Rodrigues Alves, ilustre morador da comunidade, já falecido.
Para convencer seus pares o parlamentar mostrou que a construção de uma praça pública no Povoado São José das Verdades objetiva assegurar o bem estar da população, ampliando as condições de vida e lazer dos munícipes, considerando que neste povoado ainda não existe nenhuma praça, e os moradores ficam sem opção de lazer, principalmente nos finais de tarde e nos finais de semana, sendo, também, que as crianças ficam sem opção de brincar em um lugar seguro e também de conforto.
Outro requerimento do vereador patriota solicita a imediata requalificação de toda a camada asfáltica de todas as ruas do Bairro do Satuba, assim como a recuperação de seus meios-fios e sarjetas.
Para Reginaldo o bairro se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. E, além disso, os moradores sofrem em dias chuvosos com lama e inúmeras poças de água. Em dias ensolarados com a poeira, aja visto que existe grande tráfego de veículos. Essa reivindicação é da comunidade. E vai servir também para embelezar ainda mais o nosso querido bairro que fica localizado em uma importante área da cidade. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem