Vereador Irmão Leal quer o asfaltamento dos parques Santa Clara e Bacabal. Vereadora Regilda Santos pede a revitalização das ruas da Vila São João

Assecom câmara - A câmara municipal de Bacabal votou e aprovou, em sua última sessão ordinária, proposições do vereador Irmão Leal (MDB), e da vereadora Regilda Santos (REDE), cobrando do secretário de obras e urbanismo do município, Carlos Jorge Santos, a inclusão, respectivamente, dos bairros Parque Santa Clara, Parque Bacabal e Vila São João, no plano de revitalização asfáltica - com a recuperação dos meios fios e sarjetas - que a pasta empreita atualmente em diversos outros bairros da cidade. As duas proposituras já foram encaminhadas pela Secretaria da Casa a secretária-chefe do gabinete do prefeito Edvan Brandão, advogada Cibelle Braz.

Irmão leal justificou o requerimento explicando que o mesmo visa atender demanda dos moradores dos bairros em que milita, de forma a propiciar melhor mobilidade dos que trafegam por suas ruas, acrescentando que tratam-se de bairros pequenos que necessitam melhorias na infraestrutura.
Já Regilda Santos justificou explicando que o requerimento atende a solicitação dos moradores do Bairro Vila São João e tem como objetivo proporcionar um deslocamento seguro para pedestres e motoristas, e que, caso o mesmo seja atendido, trará, sem dúvidas, melhores condições de tráfego e satisfação para a comunidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem