Rogério Alves: O PTB confirma Júnior da Caçamba como pré-candidato a prefeito

Rogério Alves, advogado - O PTB já atualizou o seu registro de vigência em Bacabal e tem como seu presidente municipal o ex-vereador Francisco Lima Cândido - CÂNDIDO DE MADUREIRA.
Em conversa com nosso blog, o presidente municipal confirmou a pré-candidatura de OZANAN DE CARVALHO SILVA FILHO - JÚNIOR DA CAÇAMBA, que dependia da regularização de seu partido para colocar adiante os seu projetos para disputar a prefeitura de Bacabal.

BACABAL - Municipal - MA
PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO - 14
Órgão provisório
Dados da Composição
Início Vigência: 08/11/2019 Fim Vigência: 07/05/2020 Situação Vigência: Vigente
CNPJ: 15.792.148/0001-83 Data Constituição: Situação: Anotado
Data Descisão/Despacho:
Endereço
Endereço: RUA FREDERICO LEDA Nº 1728 Bairro: COHAB 1
Complemento:
UF: MA Cidade: BACABAL
CEP: 65700000

Os defensores da reeleição de Edvan Brandão irão dizer que "quanto mais candidato de oposição, melhor para o prefeito".
Eu tenho a ousadia de discordar, porque, atualmente, já temos 03 (três) pré candidatos confirmados por seus partidos na disputa para a sucessão de Edvan, e no meu entender, todos tiram votos do prefeito, senão vejamos:
Leynha Oliveira (PSL) - representa um segmento evangélico que contribuiu fortemente na eleição de Edvan, portanto, já representa uma forte divisão do eleitorado.
Expedido Junior (SD) - representa inicialmente o comércio, as industrias e todo o seguimento de emprego e renda, portanto, os trabalhadores da iniciativa privada e, é inquestionável que o setor do comércio é o maior empregador de Bacabal. Eu não acredito que os articuladores do prefeito venham dizer que os trabalhadores do comércio não fazem falta em uma eleição.
Junior da Caçamba (PTB) - representa toda a classe popular que está descontente com a classe política em geral. Ele é um homem trabalhador, que já demonstrou coragem em cima de trios elétricos em campanhas eleitorais, já se expôs fazendo denuncias ao Ministério Público e, inclusive, demonstrando empenho quando liderou a limpeza pública de Bacabal com campanhas de limpeza noturna do centro da cidade.
Fica a dica ao prefeito: se quer a reeleição é melhor não acreditar que o asfalto é dono de voto. Leia mais artigos do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem