Secretaria de Assistência Social realiza o “Natal dos Idosos”

Assecom Bacabal - A Prefeitura de Bacabal por meio da secretaria de Assistência Social, promoveu em grande estilo o “Natal dos Idosos” na manhã de terça-feira (10) no Centro de Convivência Social – CCS. A programação foi de emocionar. Destaque para o Coral dos Idosos que apresentou canções temáticas natalinas. O Coral da Escola de Música também participou da programação que ainda contou com apresentações da coreógrafa Fabiana Lopes e Assis Viola.
A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão, comandou a programação ao lado do prefeito Edvan Brandão e sua comitiva formada pela vice-prefeita Graciete Lisboa, vereadores e secretários municipais. Foi realizado sorteio de brindes, lanches e muita emoção pela realização do evento.
Ivaneide Brandão, não escondeu a alegria pela programação que foi mais uma demonstração de atenção e cuidado para com os idosos da cidade que durante o ano inteiro receberam no CCS as ações da secretaria de Assistência Social. “Estou muito feliz pois vejo a alegria de todos que estão aqui em mais um evento que não poderia ser diferente, com muito amor e carinho que estamos fazendo esse natal porque nossos idosos merecem isso e muito mais. Obrigado ao nosso prefeito e a essa equipe maravilhosa que trabalha comigo por meio da secretaria de Assistência Social”, disse a secretária.
O prefeito Edvan Brandão aproveitou a oportunidade para ressaltar que como gestor da cidade tem se esforçado ao máximo para fazer o melhor pelos bacabalenses. Ele citou por exemplo, que só irá descansar quando asfaltar toda a cidade de Bacabal. Edvan Brandão ainda falou sobre a importância de se valorizar a terceira idade e por isso tem apoiado todas as iniciativas do CCS. “Digo a vocês que estou emocionado por essa programação e com certeza em 2020 nosso trabalho vai continuar sempre com muita responsabilidade por todos vocês,” afirmou Edvan Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem