Chegou a vez do Bairro da Areia: asfalto novo começou a ser colocado hoje

Assecom Bacabal, com redação de Wanderson Ricardo e fotos de Melquisedeque Morais - Depois de concluir a recuperação asfáltica de importantes ruas do Centro da cidade de Bacabal que estavam em situações precárias – como as ruas: Teixeira de Freitas; Travessa Capitão Assenço; 28 de Julho e Avenida Mearim, chegou a vez do Bairro da Areia ser beneficiado com o asfalto.
Na manhã desta terça-feira, 21, o prefeito Edvan Brandão, a vice-prefeita Graciete Lisboa e a secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão acompanhados de uma grande comitiva formada por secretários municipais, vereadores, correligionários e populares, presenciaram o início da obra de pavimentação asfáltica no Bairro, iniciando pela rua 14 de julho.
Homens e máquinas da secretaria de Obras invadiram o Bairro da Areia, com muita força de vontade, atendendo a determinação do prefeito Edvan Brandão. Para quem mora ali, o barulho e temperatura alta do asfalto, era um sonho antigo de se ver. É o que diz o vigilante Raimundo Teixeira, que estava satisfeito com a qualidade do serviço e ainda pela certeza de que o asfalto chegaria no bairro. “Sempre confiei nele e acreditei que esse asfalto viria. Estou vendo aqui que é um asfalto britado e muito bom”, disse.



Manuel da Concórdia, presidente da Câmara de Bacabal – declarou que a o início da obra de pavimentação do Bairro da Areia, não é apenas mais uma prova do cumprimento de promessa de campanha, mas sim, a realização de um sonho dos moradores do bairro que estavam sofrendo com falta de infraestrutura das ruas. “Antes de Edvan Brandão nossa cidade era conhecida como buracabal. Hoje não! Hoje é o Bacabal do asfalto, da saúde, do salário em dias”, disse Manuel.
O incansável secretário de Obras, Carlos Jorge, garantiu que todo o bairro será asfaltado. Além disso, o secretário reforçou que o prefeito Edvan Brandão está determinado a asfaltar toda cidade de Bacabal. “Bacabal estava parada no tempo. Nossa cidade precisava ser resgatada e como vocês estão vendo, o governo não para e Bacabal só tem a ganhar. Chegou a vez do bairro da Areia que será todo asfaltado. Aproveito para dizer que não só o bairro da Areia, mas os demais bairros da cidade também receberão a camada asfáltica conforme determinou nosso prefeito”.
“Estamos atendendo a nossa população. Edvan Brandão está de parabéns, porque estamos fazendo isso com amor, com respeito que temos por cada bacabalense. Com certeza chegaremos ao centenário de Bacabal trazendo felicidade pra nossa população com uma boa administração”, afirmou a vice-prefeita Graciete Lisboa.



O prefeito Edvan Brandão foi recebido com festa. Os abraços dos moradores do bairro da Areia foi uma demonstração de admiração e gratidão pelo início da obra. Em entrevista à imprensa, Edvan Brandão reafirmou o compromisso de até o centenário entregar uma nova cidade. Disse ainda, que não se cansa de trabalhar por Bacabal e que estar feliz em devolver a alegria e orgulho para os bacabalenses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem