Ambulância entregue pelo prefeito Edvan Brandão para comunidade de Brejinho é fruto de parceria com o vereador Reginaldo do Posto

Ao promover a entrega de uma ambulância do modelo unidade de suporte básico (USB) para unidade básica de saúde (UBS) do povoado Brejinho, para dotar aquela comunidade de um serviço de atendimento de urgência de qualidade, o prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT), fez questão de destacar para a população presente no evento o importante trabalho realizado pelo vereador Reginaldo do Posto (PDT) em favor daqueles moradores.
É que a ambulância, assim como diversos outros benefícios, são frutos da ação parlamentar que Reginaldo desenvolve na câmara municipal de Bacabal. Foi do vereador a proposição que requereu a disponibilização, de forma permanente, de uma ambulância para o Distrito.
Com os colegas de Casa, para aprovar o projeto, e com o próprio prefeito de Bacabal, para promover a entrega, Reginaldo argumentou que exista uma carência muito grande no Distrito de Brejinho em relação ao deslocamento de doentes para a sede do nosso município, fosse para atendimentos de emergência ou simplesmente para tratamentos e exames. Acrescentou que esse deslocamento era sempre muito difícil, pois na maioria das vezes os pacientes contavam apenas com a ajuda de políticos locais, ou amigos, na hora de um socorro.
O argumento do vereador sensibilizou a câmara, o requerimento foi aprovado unanimemente, e ao prefeito, que entregou a ambulância para a comunidade na última quinta-feira, 25, reconhecendo os esforços feitos pelo parlamentar.
E reconhecimento do prefeito Edvan Brandão para com o trabalho do vereador Reginaldo do Posto foi além, chamando-o de 'meu parceiro' o prefeito anunciou que asfaltará todas as ruas do povoado que precisarem desse tipo reparo, assim como a breve inauguração da academia de saúde do distrito, outra obra fruto do esforço do vereador pedetista, que, também por projeto de Reginaldo homenageia, a um dos mais ilustres moradores da comunidade, o senhor Walber Pìnto.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem