Por gestão do presidente da câmara, vereador Manuel da Concórdia, junto ao prefeito Edvan Brandão, os povoados Alto Fogoso e Bom Princípio também receberão ambulâncias. - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Mais 03 mortes por Covid-19 em Bacabal.

Portal da Poesia


Portal da Poesia Condenação

Recém saído da puérpera solidão da embriaguez decido:
Aceito as penas que me são impostas
Não recorrerei da minha condenação
Serei sacro,
Nunca santo,
Recebo o clausuro que me impuseram.

Claustro e disforme vomitarei as brenhas do tempo.

Se me vergastarem,
Receberei o meu açoite.

Natibundo engulo o celibato que me amealha,
Sucumbo ao esterco dos desejos de Onam.

Se me admoestam,
Afago os sonhos, que são muitos,
Com o desdém da quiromania do passado.

Não choro, não retrocedo, apenas multiplico,
Estendo a ti a minha sentença.

Seremos comparsas coniventes da tua imposição,
Tu Juiz,
Eu réu, sem direito a absolvição.

Abel Carvalho

Por gestão do presidente da câmara, vereador Manuel da Concórdia, junto ao prefeito Edvan Brandão, os povoados Alto Fogoso e Bom Princípio também receberão ambulâncias.

Share This
Com fotos de Cléber Lima - O prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT realizou, na semana passada, uma bateria de entrega de ambulâncias para unidades básicas de saúde (UBSs) de povoados localizados na zona rural do município. Foram beneficiados nesse primeiro momento o Distrito de Brejinho e os povoados Bela Vista e Seco das Mulatas.
O presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia (PDT), integrou, a convite do próprio, a comitiva por ele formada para promover a entrega das ambulâncias as essas comunidades, inclusive viajando na caravana liderada por Edvan Brandão.
Manuel da Concórdia fez uso do momento para promover gestões em favor de outras comunidades rurais do município, conseguindo, segundo revelou, inserir no calendário de entregas de ambulâncias promovido pelo prefeito, os nomes dos povoados Alto Fogoso e Bom Princípio, que receberão o benefício ainda no transcorrer desta semana.
Bom Princípio e Alto Fogoso são dois importantes pólos produtores de Bacabal e a distância que ambos ficam da sede do município dificulta o atendimento médico. Por isso, além de garantir ambulâncias para socorrer essas comunidades, o prefeito garantiu, também, ao presidente da câmara, a recuperação da estrada que serve a esses povoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad