Rogério Alves: Quem pode ser presidente do Brasil?

Rogério Alves, advogado - Poxa, que topada. Doeu pra carilha. Queria saber quem foi o FDP que deixou essa pedra no caminho?
Como podem ver, não tenho competência para ser Presidente da República, pois confesso que para mim não é fácil proferir xingamentos fora de um estádio de futebol.
No Brasil, parte do povo acredita que para ser presidente tem que xingar, não pode ter medo do vírus e tem tratar a coisa como homem pô, não como moleque.

TEM CHANCELER QUE É CEGO.

Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores, pretende realizar uma reunião interministerial na primeira quinzena de junho para discutir a inserção do Brasil no grupo de países que pesquisam uma vacina para a covid-19.

ACREDITEM. Araújo afirmou a parlamentares que o Brasil tem uma forte parceria de reciprocidade com os EUA. É o que faz o chanceler acreditar, segundo contou, que, se Donald Trump conseguir produzir primeiro a vacina, ela será compartilhada com o Brasil.

Nunca vi reciprocidade de um lado só, mas quem sabe o Donald seja nosso amigo. Leia mais artigos do advogado Rogério Alves Clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem