Rogério Alves: BEC de volta a série A

FMF confirma título do Iape na Segundinha e vaga do Bacabal na Serie A do Estadual.
O IAPE, Canário da Ilha, é o campeão maranhense da Série B de 2020.
Rogério Alves, advogado - Atendendo a uma decisão da comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) publicou portaria homologando o título do Iape.
Além disso, a entidade confirmou que a segunda vaga na elite do futebol maranhense será do Bacabal Esporte Clube. Pela escalação irregular do zagueiro Silas, o Timon, que havia conquistado a segunda vaga em campo, foi punido com a perda de 16 pontos e multa de R$ 100,00. Com isso, a equipe termina a competição com apenas um ponto.
O TJD-MA já tinha orientado a FMF a não homologar o resultado da Série B antes do julgamento. Da decisão, cabe recurso ao pleno do próprio tribunal. O jurídico do Timon afirmou que pretender entrar com recurso. Até lá o BEC está na primeira divisão do maranhense de 2021 e precisamos honrar a camisa do Leão do Mearim.
Não adianta os contras virem com a conversa de que deveria ter ganho no campo. O Bacabal só está na primeira divisão porque conquistou esse direito jogando. Foi o terceiro colocado e por isso conseguiu a vaga.

HAJA BRASIL PARA AGUENTAR BRASÍLIA.
A disputa para a presidência das mesas do senado e da câmara federal sempre foram objeto de disputas internas, mas nos tempos atuais, estamos assistindo a um referendo típico das cidades do interior. O candidato do chefe contra o candidato da oposição.
BALEIA ROSSI/ARTHUR LIRA
Na Câmara essa postura é mais evidente, sendo Arthur Lira (PP-AL) o candidato do Presidente Bolsonaro e de outro lado Baleia Rossi (MDB-SP), apoiado por Rodrigo Maia (DEM-RJ) e por todos que são contra Bolsonaro. Isso mesmo, não tem proposta, nem tão pouco projeto de desenvolvimento do país, o que interessa é ser ou não ser.
A bancada evangélica anunciou apoio a Arthur Lira (PP-AL) mesmo com a prisão do ex-prefeito Crivella. Nada de pauta de costumes ou proposta de valorização de crianças ou idosos, o que a bancada evangélica quer mesmo é garantir o dinheiro de suas igrejas. O presidente Jair Bolsonaro abriu sua agenda a deputados para reforçar a candidatura de Lira.
Do outro lado, o presidente da Casa, Rodrigo Maia, intensificou as conversas para evitar a desidratação do bloco que apoia Baleia Rossi. Sem cargos no governo, o que se negocia não é um projeto para o futuro da nação, mas participação em comissões parlamentares que poderão abrir portas para empresários e aproveitadores de todo matiz.
Haja Brasil para aguentar Brasília. 
Leia outros artigos do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem