Articulada a criação da Associação de Proprietários de Bares, Restaurantes e Similares de Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Em Bacabal trabalhadores da educação começaram a ser vacinados hoje, 20 de abril

Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes e fotos de Melquisedeque Morais - A Prefeitura de Bacabal começou hoje a vacinação dos t...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Articulada a criação da Associação de Proprietários de Bares, Restaurantes e Similares de Bacabal

Share This



Assecom Câmara - Representando os  proprietários as empresárias Adalgisa Silva e Patrícia Souza estiveram reunidas, na manhã da última sexta-feira, 05, na sala de reuniões da câmara municipal, com o vereador Venâncio do Peixe (PDT) e com a procuradora geral do poder legislativo, advogada Jamile Lobo e com o advogado Ivan Machado Júnior, para articular a criação, em Bacabal, da Associação de Proprietários de Bares, Restaurante e Similares do Município de Bacabal. Também participou do encontro o vereador Manuel Serafim Reis (MDB).
A articulação está sendo realizada com a participação do vereador Venâncio do Peixe, por ser ele o autor do projeto de decreto legislativo que derrubou a chamada Lei do Silêncio, editada pelo ex-prefeito José Alberto Oliveira Veloso, considerada pelos proprietários de bares e restaurantes como um grande entrave na vida de todos, uma vez que limitava o trabalho dos mesmos, porque determinava horários de funcionamento que não eram compatíveis com os serviços por eles prestados.
O advogado Ivan Júnior será o responsável pela elaboração do estatuto da nova associação, e de outras regulações, e a advogada Jamile Lobo,a condição de assessora jurídica da câmara, cuidará da futura elaboração da Lei que dará a mesma a condição de entidade de utilidade pública, instituto do parlamento municipal.
Ao vereador Venâncio do Peixe caberá, além do constante acompanhamento dos integrantes da futura nova categoria, a apresentação do projeto de lei que permitirá a Associação de Proprietários de Bares, Restaurantes e Similares de Bacabal fazer usufruto dos benefícios que o projeto estabelece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad