Bacabal recebe hospital de campanha doado pelos Estados Unidos - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Em Bacabal trabalhadores da educação começaram a ser vacinados hoje, 20 de abril

Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes e fotos de Melquisedeque Morais - A Prefeitura de Bacabal começou hoje a vacinação dos t...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Bacabal recebe hospital de campanha doado pelos Estados Unidos

Share This
Neste primeiro momento, a unidade será direcionado para pacientes diagnosticados com Covid-19.
O hospital de campanha conta com 40 leitos irá auxiliar o Hospital Macrorregional Dra.Laura Vasconcelos no combate ao coronavírus (Foto: Divulgação)
O Maranhão vai receber, nesta terça-feira (9), no município de Bacabal, o Hospital de Campanha doado pelo governo dos Estados Unidos.
A doação, que ocorrerá às 9h30, nas dependências do Ciretran de Bacabal, foi viabilizada após os diálogos estabelecidos pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) com a embaixada norte-americana no Brasil.
O hospital de campanha conta com 40 leitos e irá auxiliar o Hospital Macrorregional Dra. Laura Vasconcelos no combate ao coronavírus, também no município.
No primeiro momento, o hospital de campanha será direcionado para pacientes diagnosticados com Covid-19. Em seguida, a unidade ficará à disposição do Estado para atender a população de Bacabal e de toda a Região de Planejamento do Mearim. Continue a leitura clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad