Prefeito Edvan Brandão vai a Brasília em busca de recursos para Bacabal - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Em Bacabal trabalhadores da educação começaram a ser vacinados hoje, 20 de abril

Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes e fotos de Melquisedeque Morais - A Prefeitura de Bacabal começou hoje a vacinação dos t...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Prefeito Edvan Brandão vai a Brasília em busca de recursos para Bacabal

Share This

Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes - O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão reservou essa semana para trabalhar em Brasília (DF). O prefeito visitou gabinetes de ministros, deputados federais e senadores com o objetivo de buscar recursos para investimentos nas áreas de infraestrutura, obras, educação e saúde no município.
Edvan Brandão esclarece: “Nós temos um plano de trabalho traçado para os quatro anos do nosso mandato. O problema é que não temos recursos próprios para concretizar todos esses projetos que são de suma importância para o povo bacabalense. Então a saída é conversar com os representantes maranhenses. Foi isso que fiz durante essa semana, conversei com os nossos congressistas fazendo uma explanação das nossas necessidades e discutindo quais os meios possíveis de solucionarmos os problemas do nosso povo”.




Dentre os pleitos apresentados pelo prefeito estão a reforma do Estádio José Correa, construção da central de abastecimento, construção do terminal rodoviário, aquisição de equipamentos para a saúde, recursos para pavimentação e recapeamento do pavimento de vias urbanas e para a recuperação de estradas vicinais, dentre outros.
O Prefeito Edvan Brandão disse: “Termino essa semana de trabalho muito satisfeito. Primeiro pela forma como a nossa administração é vista pelos congressistas que nos receberam. Todos tem a certeza da minha responsabilidade à frente da prefeitura. Com a ajuda de Deus e dos nossos representantes aqui em Brasília, vamos conseguir muitas melhorias para o povo de Bacabal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad