Prefeitura de Bacabal promove a 25ª Copa Interbairros


Assecom Bacabal - O maior evento de futebol amador da cidade de Bacabal e da região do Médio Mearim já está acontecendo. Na tarde do último sábado, 13, no Estádio Correão, a Prefeitura de Bacabal por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) realizou a abertura oficial da competição, que este ano leva a seguinte denominação: "Copa Interbairros 17 de Abril 2021".
São 65 Bairros sendo representados por 45 equipes que estarão na disputa pela premiação que além de troféus e medalhas, totaliza a quantia em dinheiro de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais). Sendo 9 mil reais para o time campeão; 4 mil reais para o vice; 2.500,00 reais para o terceiro lugar; 1 mil reais para o quarto lugar e mais 500,00 reais para o artilheiro da competição. No primeiro dia do torneio, o placar foi o seguinte: Novo Bacabal 2 X 2 Satuba.
Este ano por conta da pandemia, o estádio estará fechado para o público. Além disso, uso de máscara e o uso do álcool em gel também são determinações que estão sendo aplicadas na competição.
O secretário da Sedel, Erivelto Martins destacou a preocupação da gestão do prefeito Edvan Brandão em promover o esporte na cidade. "Buscar resgatar o futebol e o esporte amador da cidade é a missão que o prefeito Edvan Brandão juntamente com o secretário Davi Brandão nos confiou e estamos trabalhando com este propósito", revela.
O secretário ainda disse que o evento é uma vitrine para os atletas serem vistos pelo futebol profissional. "Daqui é a base pro profissional e aqui muitos atletas serão revelados. São 40 equipes que vão participar desta competição e estão todos entusiasmados. Inclusive temos olheiro aqui do BEC, que poderá quem sabe, sair algum atleta aqui pro Bacabal Esporte Clube," afirma.
Na solenidade que contou com a apresentação da Banda Santa Cecília, o prefeito Edvan Brandão foi representado pelo secretário de Administração Davi Brandão, que falou sobre a importância do incentivo ao esporte na cidade. "Temos sempre que agradecer quem está na frente do esporte da nossa cidade de Bacabal. Destaco aqui a força de vontade do prefeito Edvan Brandão em apoiar em promover em sua gestão campeonatos desta magnitude. Quero destacar o trabalho do secretário Erivelto que tem iniciado seu trabalho de forma espetacular e acreditamos que será um sucesso e desejamos boa sorte a todos os times que representam os bairros de Bacabal", disse Davi Brandão. Conheça a tabela da competição clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem