Prefeitura recupera estrada de acesso aos povoados Santa Maria e Fundamento


Assecom Bacabal, com redação de Louremar Fernandes - A Prefeitura de Bacabal, através da secretaria de Obras, realizou o aterramento em um trecho da estrada vicinal que dá acesso aos povoados Santa Maria e Fundamento.
O prefeito Edvan Brandão antes de viajar para Brasília, na semana passada, detectou o problema e determinou a imediata execução pois a estrada estava comprometida e na iminência de cortar, o que seria terrível para as comunidades que por ali trafegam e usam a estrada também para o escoamento da produção agrícola. A obra beneficia aproximadamente 100 famílias da região e sua execução foi acompanhada de perto pela vice-prefeita Graciete Trabulsi.


O secretário de Obras, Carlos Jorge, explica: “No início da atual administração o acesso a esses povoados era crítico. Existia uma ponte caída, a estrada estava sem condições de trafegabilidade. O prefeito Edvan Brandao imediatamente determinou a recuperação da ponte, melhoria da estrada e a construção de dois bueiros para passagem de água. Neste momento, tínhamos uma enorme cratera no início da estrada e de pronto resolvemos, evitando como reflexo danos na BR 316”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem