Vereador Valdivan da Bela Vista apresenta mais dois requerimentos e ambos são aprovados no plenário










Assecom Câmara, com fotos e redação de Wanderson Ricardo - Na sessão ordinária da câmara de vereadores realizada na tarde de hoje, 03, o vereador Valdivan da Bela Vista (PDT) cobrou da prefeitura de Bacabal a reforma da Unidade de Ensino Fundamental (UEF) Centro do Cirilo localizada no Povoado Centro do Cirilo e da Unidade de Ensino Fundamental (UEF) Raimundo Abreu de Castro, localizada no Povoado Vale do Mearim.
Nas duas matérias o vereador explicou que as escolas necessitam da obra de reforma e que este é um desejo dos moradores das respectivas comunidades.
Já na Tribuna, Valdivan aproveitou para destacar o trabalho da secretaria de Obras, na pessoa do secretário Carlos Jorge, que atendeu ao pedido da câmara em relação ao Lixão da cidade, e ainda falou sobre a reabertura do Hospital de Campanha de Bacabal.
“Agradeço ao nobres vereadores que aprovaram nossos requerimentos nesta sessão na certeza de que o prefeito Edvan Brandão continuará levando as melhorias não só para quem mora aqui na sede, como também quem reside na zona rural”, disse.
“Diante dessa nova onda do coronavírus, ficamos mais tranquilos em saber que graças a Deus e ao empenho do prefeito Edvan Brandão em buscar apoio do Governo do Estado e que junto com a Prefeitura, a UPA será reaberta e teremos mais leitos para atender quem for acometido da doença,” comentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem