Zé Lopes: Zé de Deus, um locutor a serviço do Céu. - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Por interseção do vereador Venâncio do Peixe programa de regularização fundiária do Estado ganha força em Bacabal e região

Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho - Por interseção do vereador Venâncio da Silva Costa, Venâncio do Peixe (PDT), o movimento for...

Portal da Poesia


Portal da Poesia ...

Porque tudo morre?
Porque existe a morte.
Porque existe a morte?
A morte não existe,
A morte é o fim.
A morte é o mais pleno,
Absurdo e absoluto
Poder da ausência.

Abel Carvalho

Zé Lopes: Zé de Deus, um locutor a serviço do Céu.

Share This

Zé Lopes, compositor, cantor e poeta - E mais uma figura que fez parte da vida comercial, cultural e do entretenimento bacabalense deixa a vida pra entrar na história.
Perdemos José de Deus Skeff Seba.
Sócio proprietário do Cine Teatro Ideal, Zé de Deus deixou um legado de recordações, muitas hilárias, outras românticas, sacras e até tristes.
Com a sua Voz de Cristal, aqueles autofalantes no alto de uma vara de bambu, Zé de Deus e seu irmão Alfredo Seba, acordavam a cidade as seis da manhã com a tradicional alvorada.
Depois do café, ou no Fusca ou no Opala, os famosos carros de som, rasgavam as ruas de areia anunciando os mais diversos tipos de comerciais.
Sudenveste veste bem; A Vestil, veste adulto e infantil... bailes na União, no Vanguard, Icaraí, ruas de lazer, festas de São João, carnaval, estudantes quando passavam no vestibular, formaturas, inaugurações, partidas de futebol... Continue a leitura clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad