Vereador Valdivan da Bela Vista solicita a perfuração de um novo poço para o povoado Bela Vista


Assecom câmara, com redação e foto de Wanderson Ricardo - Na sessão ordinária de ontem, 7, da Câmara de Bacabal, o vereador Valdivan da Bela Vista (PDT), vereador que tem como principal reduto a baixada bacabalense e que se mantém atento as necessidades dos moradores da sede e zona rural, apresentou o Requerimento nº 46/2021, onde solicitou da prefeitura a perfuração de mais um poço tubular naquela comunidade.
Segundo o parlamentar, a comunidade necessita da obra para que se possa sanar o atual problema na prestação do serviço, que é gerido pelo SAAE.
“Conforme reivindicação dos moradores, e tendo consciência da necessidade de água potável e de qualidade para comunidade supramencionada, a perfuração deste novo poço, com forte capacidade de vazão, acredito que será suficiente para solucionar o problema atual de abastecimento de água no povoado,” argumentou.
“Além de ser um importante anseio comunitário, é também uma forma democrática do Município levar água até os cidadãos que habitam naquela localidade”, justifica o vereador Valdivan que contou o apoio dos demais edis na aprovação da proposição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem