Vereador Mauricio Silva cobra liberação de Emendas Impositivas, sugere a implantação de escola profissionalizante e solicita a reforma do Mercado Público Central. - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Covid-19: 370 mortes em Bacabal.

Portal da Poesia


Portal da Poesia Não sei

Quantas vezes terei que sonhar
Por quanto tempo ainda seguirei
Quantos anos a vida ainda me reserva
Não sei

Não sou tempo
Não sou centro
Sou apenas momento
Início
Meio
Fim

Se ontem sorrir contigo
Hoje te fiz sorrir
Mas antes te fiz infeliz

Vejo teus braços que me abraçam
Sinto teus beijos que me beijam
Sonho teu sonho que não quis

E vivo teu vício a cada noite
Com o açoite do sono que não vem

Brenham horas
Sonhos
Dias
Foge a paz que tu querias
Morre o tédio
Sob a guia
Sossega a ira na fotografia
Meio dia que eu queria
Mas que tu nunca quis

Não sei

Abel Carvalho

Vereador Mauricio Silva cobra liberação de Emendas Impositivas, sugere a implantação de escola profissionalizante e solicita a reforma do Mercado Público Central.

Share This
Emendas Impositivas
Visando um cronograma de pagamento das Emendas Impositivas para os 17 vereadores da câmara municipal de Bacabal, o vereador Maurício Silva (PROS) apresentou a indicação nº 26/2021, endereçada ao prefeito Edvan Brandão, argumentando que, por meio deste instrumento, os vereadores podem destinar recursos do Município para execução de obras, projetos ou instituições.
“Os cidadãos procuram os vereadores, trazem suas demandas e o vereador nunca pode executar nada. Ele questiona através de requerimento, sugere através de indicação, faz Projeto de Lei, mas não consegue executar. A emenda traz a oportunidade de os vereadores se unirem e proporem ao Executivo algo a ser realizado. É um avanço na transparência, na possibilidade de cada cidadão, por meio do seu vereador, sugerir e contribuir”, afirmou Mauricio em entrevista. Continue a leitura clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad